AJUDEM-NOS!

Agora que você já leu o conteúdo, dê dua opinião! Pana nos ajudar, mande um e-mail para mabeklay@gmail.com, dizendo tudo o que falta no blog e os textos q podem melhorar, dando ideias e sugestões, entre outros.
Queremos melhorar nosso blog para vocês!
Obrigada por terem lido, e muuuito obrigada a quem nos ajudar!

E não deixem de visitar o blog!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

18/01/2012

Yo minna! Venho hoje com algumas novidades!!


Eu parei de assistir animes. É pessoal, por uma conversa que tive com a Malu, ela abriu os meus olhos. Desde esse dia, morri para o mundo e nasci de novo em Cristooo!!


Dia 18/01/2012 será O dia! Por quê? Ora, porque as mabeklays vao sair!! Pro cinema hahaha vai ser demais!! E depois nós vamos pra célula na casa da Jaque. A célula é muuuuito legal e muuuuuuuuuuuuuito edificante! Eu AMO ir pra la! E ainda que vai ter meio q uma "aula de dança" lá, quarta feira prometee!! (yn' e eu ainda acho q vou ter que cantar pras meninas =S =$ to com vergonha desde quarta passada!!


E lembrando que dia 18/01/2011 a minha cidade, Santo André, foi quase que alagada' eu tava la na academia nesse dia, e a Malu e Mabi tinham ido láa! A Lucy tentou ir mas nao deu pq tava chovendo na hr q ela pegou o busao!


É isso, dia 19/01/12 eu coloco as fotinhas (se o Sr Jesus não chegar até la né!!)!


;D

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Bairro Liberdade

Yo minna!
Quinta (5) eu fui dar um passeio no Bairro Liberdade, fazia um bom tempo que eu não ia lá. Fui de manhã, pra não pegar muito trânsito. Primeiro, eu fui andar nas lojinhas por ali, entra aqui, entra lá, enfim, achei umas coisas bem interessantes, mas não pude comprar. A única coisa que eu comprei foi um daqueles bonequinhos que se mexem com luz solar.



E depois da caminhada pelas lojinhas, fui almoçar no Lamen Kazu. Tinha uma pequena fila, e o carinha que trabalhava lá disse que era uma espera de 1/2 hora. Meu pai, que não é muito paciente, colocou a culpa em mim, pois eu tinha dado a idéia de irmos tomar lamen. Depois de muita espera (foi mais de 1/2 hora), entramos. Era um lugar meio "apertadinho", tinha muita gente lá e depois de ver isso, descobri o motivo da fila. As tigelas de lamen eram ENORMES, ficamos, tipo uns 20 minutos comendo e olha que eu nem consegui comer tudo, só comi metade. E tava meio salgado (tomei litros de água depois) mas acho que valeu a pena, afinal, nunca tinha comido um lamen digno de se chamar "lamen". É isso.
Bye bye *-*

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!

Yo minna!!
Feliz Ano Novo minna-san!! Que 2012 seja um ótimo ano cheio de alegria e felicidade!! =3
Bye bye!! =D

terça-feira, 27 de dezembro de 2011