AJUDEM-NOS!

Agora que você já leu o conteúdo, dê dua opinião! Pana nos ajudar, mande um e-mail para mabeklay@gmail.com, dizendo tudo o que falta no blog e os textos q podem melhorar, dando ideias e sugestões, entre outros.
Queremos melhorar nosso blog para vocês!
Obrigada por terem lido, e muuuito obrigada a quem nos ajudar!

E não deixem de visitar o blog!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

18/01/2012

Yo minna! Venho hoje com algumas novidades!!


Eu parei de assistir animes. É pessoal, por uma conversa que tive com a Malu, ela abriu os meus olhos. Desde esse dia, morri para o mundo e nasci de novo em Cristooo!!


Dia 18/01/2012 será O dia! Por quê? Ora, porque as mabeklays vao sair!! Pro cinema hahaha vai ser demais!! E depois nós vamos pra célula na casa da Jaque. A célula é muuuuito legal e muuuuuuuuuuuuuito edificante! Eu AMO ir pra la! E ainda que vai ter meio q uma "aula de dança" lá, quarta feira prometee!! (yn' e eu ainda acho q vou ter que cantar pras meninas =S =$ to com vergonha desde quarta passada!!


E lembrando que dia 18/01/2011 a minha cidade, Santo André, foi quase que alagada' eu tava la na academia nesse dia, e a Malu e Mabi tinham ido láa! A Lucy tentou ir mas nao deu pq tava chovendo na hr q ela pegou o busao!


É isso, dia 19/01/12 eu coloco as fotinhas (se o Sr Jesus não chegar até la né!!)!


;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário