AJUDEM-NOS!

Agora que você já leu o conteúdo, dê dua opinião! Pana nos ajudar, mande um e-mail para mabeklay@gmail.com, dizendo tudo o que falta no blog e os textos q podem melhorar, dando ideias e sugestões, entre outros.
Queremos melhorar nosso blog para vocês!
Obrigada por terem lido, e muuuito obrigada a quem nos ajudar!

E não deixem de visitar o blog!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Bairro Liberdade

Yo minna!
Quinta (5) eu fui dar um passeio no Bairro Liberdade, fazia um bom tempo que eu não ia lá. Fui de manhã, pra não pegar muito trânsito. Primeiro, eu fui andar nas lojinhas por ali, entra aqui, entra lá, enfim, achei umas coisas bem interessantes, mas não pude comprar. A única coisa que eu comprei foi um daqueles bonequinhos que se mexem com luz solar.



E depois da caminhada pelas lojinhas, fui almoçar no Lamen Kazu. Tinha uma pequena fila, e o carinha que trabalhava lá disse que era uma espera de 1/2 hora. Meu pai, que não é muito paciente, colocou a culpa em mim, pois eu tinha dado a idéia de irmos tomar lamen. Depois de muita espera (foi mais de 1/2 hora), entramos. Era um lugar meio "apertadinho", tinha muita gente lá e depois de ver isso, descobri o motivo da fila. As tigelas de lamen eram ENORMES, ficamos, tipo uns 20 minutos comendo e olha que eu nem consegui comer tudo, só comi metade. E tava meio salgado (tomei litros de água depois) mas acho que valeu a pena, afinal, nunca tinha comido um lamen digno de se chamar "lamen". É isso.
Bye bye *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário